• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • https://2.bp.blogspot.com/-GeudpSjH3XU/WeO0VZkOk2I/AAAAAAAAYiA/PjYqzb84A1cGpNTg1ZrOo26IlQ4taue1wCLcBGAs/s1600/banner%2Bblog.jpg

    Top Dente

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Sobrancelhas Design de Paraupapebas.

Bom dia meus amores.

Ontem tive o privilégio de conhecer bem de perto os serviços dessa equipe maravilhosa da Sobrancelhas Design de Paraupapebas.

Adorei o atendimento e a gentileza dos colaboradores. Logo na recepção recebi um kit individual contendo uma esponja para limpeza, uma pinça e um pigmento exclusivo para o contorno das sobrancelhas (minha cor foi a Mix).



Primeiramente a querida Iara Marinho orientou quanto ao procedimento, em seguida desenhou o formato das minhas sobrancelhas para assim deixa-las com a aparência bem natural e logo em seguida foram retirados todos os pelos que apresentavam fora da linha de demarcação através da depilação com linha orgânica enriquecida com vitamina E (antioxidante que combate o envelhecimento).



Depois todo o desenho é pintado com pigmento exclusivo da cor escolhida, deixando agir por alguns minutos para penetrar a coloração.



Enquanto a pigmentação faz o efeito, recebi uma deliciosa limonada. 



Depois é realizado a retirado do produto com uma esponjinha umedecida de forma suave. Agora é só fazer os últimos acertos com uma tesoura.


Para finalizar é administrado o SÉRUM que é um produto apropriado para fortalecer os fios das sobrancelhas fracas, também ajuda no crescimento. 


Amei o resultado, minhas sobrancelhas ficaram com o desenho bem natural, deu uma levantada no olhar. 


Agradeço toda equipe da Sobrancelhas Design, é muito bom termos em nossa cidade essa franquia, onde, proporciona um trabalho de qualidade com excelente profissionais.



A unidade fica localizada no Bairro Cidade Jardim, na Avenida D, Quadra 84, Lote 12.  Agende uma visita: (94) 3352-0126
Facebook: Clique AQUI
Instagram @sobrancelhasdesignparauapebas




0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra