• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • https://2.bp.blogspot.com/-GeudpSjH3XU/WeO0VZkOk2I/AAAAAAAAYiA/PjYqzb84A1cGpNTg1ZrOo26IlQ4taue1wCLcBGAs/s1600/banner%2Bblog.jpg

    Top Dente

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Achados_ Loja Marisa Parauapebas

Olá meus amores, como estava ansiosa pra mostrar as minhas escolhas que fiz na Loja Marisa aqui da cidade. Quem me segue nas redes sócias viu que no domingo estive na loja pra fotografar alguns looks pra vocês. Fiquei muito feliz em poder compartilhar de hoje em diante as novidades e promoções que possui na loja Marisa de Parauapebas.
Confesso que fiquei passada com essa ultima coleção da Marisa, são tantas peças lindas que foi difícil fotografar somente 4 looks. A coleção veio inspirada nos anos 70 com peças de cintura alta, decote ciganinho, calça flare, manga de sino e principalmente o jeans. Mais é claro que vieram com uma pegada mais fashion com um DNA super cool.  


Umas das peças que mais gostei  dessa coleção foi esse vestido jeans. Além de ser bem romântico possui uma lavagem de jeans que amo. Combinei com uma sandália caramelo gladiadora com recortes em laser. Gente! Que sandália incrível é essa? Combina praticamente com tudo e deixou minhas pernas mais grossas (srsr) amei!






Não é de hoje que os Quimonos virou tendência, e pra nossa alegria a Marisa lançou varias opções de modelos e cores. O que mais gostei foi esse branco de renda com franjas. Apaixonei!












Tive o privilegio de encontra essa linda leitora que acompanha o blog há 3 meses. Agradeço de coração pelo carinho, foi um enorme prazer conhece-la pessoalmente. 



E aí minhas lindas, gostaram dos looks? A coleção está incrível não é? Qual foi sua peça favorita?

Todos os looks estão disponível na Loja Marisa do Partage Shopping aproveita e já garanta a sua peça favorita. Os preços estão ótimos!

Se você não é de Parauapebas e não tem uma loja próximo da sua casa não fique triste, agora as lojas Marisa vende Online (Confiram AQUI)

Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra