• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • Snowalker

    SPFW

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Coquetel da coleção verão 2016 Santa Lolla/ Karibe Presentes

No ultimo sábado (28) aconteceu em Parauapebas na loja Karibe Presentes o coquetel da coleção verão 2016 Santa Lolla. Além do lançamento teve muitas promoções e descontos especiais para os clientes.
A recepção foi bem calorosa, com direito a drinks e docinhos irresistíveis, um ambiente super agradável cheio de mulheres lindas e de extremo bom gosto.

O coquetel foi marcado com a presença do maquiador Loutton Morais dando dicas de maquiagem para as clientes que estavam presentes.
Segundo a assessória de imprensa da Santa Lolla as imagens da coleção refletem “A mulher forte, antenada e independente (...) e coleção segue apostando nas tendências dos anos 70. Combinando o boho com étnico”.

Além da coleção espetacular da Santa Lolla eu selecionei três looks de marcas diferentes que possui na loja. Já falei pra vocês aqui no blog (CLIQUI AQUI) que a loja possui uma variedade de multimarcas de roupas como: Dta, Dudalina, Oakley, Cor Doce e Florinda.



Confiram as fotos do que aconteceu no coquetel e as minhas escolhas pra esse verão:




 Tive o privilégio de conhecer essas lindas leitoras. Obrigado queridas pelo carinho, foi um prazer conhecer vocês.












Com o querido maquiador Loutton Morais. 


Confiram as minhas escolhas para esse verão 2016. Os looks são todos da loja Karibe Presentes.











Agradeço a querida Renilda Benevides e toda equipe, fiquei lisonjeada com o convite, adoro as marcas e as variedade que possui no espaço Karibe presentes.

E aí meus amores, pelas fotos deu pra perceber que o coquetel foi um sucesso? A nova coleção está divina e COM CERTEZA vale uma passadinha na loja para conferir.



 A loja Karibe Presentes fica na Rua do Comércio, número 23, bairro Rio Verde
WhatsApp: (98) 9220-4487 
Instagram: @santalollaparauapebas
Facebook: Clique AQUI 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra