• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • https://2.bp.blogspot.com/-GeudpSjH3XU/WeO0VZkOk2I/AAAAAAAAYiA/PjYqzb84A1cGpNTg1ZrOo26IlQ4taue1wCLcBGAs/s1600/banner%2Bblog.jpg

    Top Dente

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Está na moda Maxi Colete

Oi meus amores tudo bem? Desculpe o sumiço por esses dois dias, fiquei sem internet.

O look de hoje eu gostei  tanto que já usei  três vezes durante esse mês, uma para ir ao trabalho, igreja e outra para uma reunião do blog (srsr quando gosto de um look não canso de repetir), mais somente agora tive a oportunidade de fotografar pra vocês.

Desde quando eu vir essa tendência do Maxi Colete nas passarelas do SPFW já conquistou meu coração.  A peça tem o poder de levantar qualquer look  básico e dar um ar mais sofisticado ao look. Tudo que nós mais amamos, não é?  Ele é versátil e alonga a silhueta, um excelente truque para disfarçar quadris largos e pra dar a impressão de braços mais alongados. Uma  peça que vale apena investir.

Combinei o maxi colete amarelo com um vestido estampado de seda sem mangas, finalizei o look com um cinto marrom e uma sandália gladiadora. Como a peça é versátil pode ser usada de acordo com seu gosto e ocasião. Você pode combinar  com short jeans, calça ou macaquinho. Eu já estou ansiosa para usá-lo com um short jeans e uma bota de cano curto. 

Confiram como ficou o look:


Crédito do Look:
Vestido: Loja M.Look
Sandália: Luiza Barcelos (Chiqês Parauapebas)
Maxi Colete: Cappuccino (Presente da minha irmã)
Óculos: Ray Ban









E aí minha lindas, gostaram do look? Usaria essa tendência de maxi colete?

Se você gostou da tendência e gostaria de aderir a peça e talvez não encontre a dica é muito fácil, só reciclar o terninho antigo retirando as mangas em uma costureira. #ficaAdica  (eu vou fazer em um terninho meu, depois mostro o resultado pra vocês)


Beijososs

2 comentários:

  1. Melhor look Ever ever ever <3 Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo. Que bom que gostou! Muito obrigado. Beijos

      Excluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra