• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • Snowalker

    SPFW

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Looks para o Natal_ Luz Fashion Moda Evangélica

Bom dia meus amores!

A noite de Natal é um momento especial para ficar com a família, com aqueles que mais amamos. Por isso temos que caprichar no look, o mas importante é escolher um modelito elegante e ao mesmo tempo confortável, já que a ocasião envolve trocas de presentes e claro, comidas e muitas risadas. 

Pensando nessa ocasião, selecionei três opções de looks da Loja Luz Fashion Moda Evangélica para facilitar vocês na hora da escolha do look.


Na primeira ocasião, optei por um vestido azul com bordados em dourado que deixou o look ainda mas estiloso. Combinei com uma clutch e sandália dourada da Raphaella Booz que deu todo o charme ao look. Esse look não tem erro, combina com todo biotipo. 

Confiram:






Esse look, já é com uma posposta diferente, sai um pouco do tradicional de usar somente look de uma só cor. Optei por um vestido com estampa em bordados das cores vermelha e verde. Achei essa estampa bem a cara do Natal. Além de ser bem delicada, traz uma pegada mais fashion. Amei a proposta. Ao pés, optei por uma sandália vermelha bem confortável





Não adianta, o vermelho sempre é a primeira opção que praticamente a maioria das pessoas usam no Natal. Escolhi esse vestido, com estampa étnica em vermelho com uma modelagem em peplum (essa babadinho na barra), amo essa tendência, pois deixa o visual charmoso e valoriza bastante o corpo. É uma ótima opção para as mais gordinhas, pois ele dar cintura e valoriza os quadril. Esse bordado em V na gola dar uma ótima alongada.





E aí, meus amores,  já escolheram o seu look favorito? A loja Luz Fashion Moda Evangelística está repleta de vestido lindos pra vocês. Aproveita e faça uma visita. 


A loja Luz Fashion Moda Evangélica está localizada na Rua E, número 773, bairro cidade Nova.
Telefone: (94) 98159-7585 (whatsapp)
                (94) 3346-6747
Facebook: Clique AQUi 
Instagram: @luzfashion


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra