• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • https://2.bp.blogspot.com/-GeudpSjH3XU/WeO0VZkOk2I/AAAAAAAAYiA/PjYqzb84A1cGpNTg1ZrOo26IlQ4taue1wCLcBGAs/s1600/banner%2Bblog.jpg

    Top Dente

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Minhas escolhas da loja Luz Fashion_ Parauapebas

Amo postar looks da loja Luz fashion Moda Evangélica pra vocês. Fiquei apaixonada por todas esses looks, e essa coleção está um espetáculo. Confesso que foi difícil escolher somente três opções de looks pra mostrar aqui no blog (srrs).

Aproveitei o cenário maravilhoso de Belém do Pará e levei alguns looks dos meus queridos parceiros para fotografar. Ficamos hospedados no Hotel Portas da Amazônia, um antigo casaram do século XIX que foi restaurado. Tem uma decoração rústica com estilo barroco, cenário perfeito para combinar com os looks, é claro que não pedir a oportunidade!
A loja Luz Fashion está recheado de looks lindos, cada peça mais linda que a outra. Selecionei três propostas diferentes para assim facilitar vocês na hora da escolha.

O primeiro look escolhi essa blusa branca de renda de gola alta, peça riquíssima, delicada que deixa qualquer look chic. Combinei com uma saia assimétrica preta que é super tendência.





O que falar desse vestido de couro! Um espetáculo. Amei esse detalhe com o cinto de fivela quadrada, marcou bem a silhueta, combinei com uma sandália bem delicada em veludo da cor vinho, que também faz parte da nova coleção Raphaella Booz. Incrível, não é?




O terceiro look, optei por um vestido na cor cinza, amei esses detalhes bordados nas mangas, deu todo o glamour a peça e aos pés optei por um scarpin preto com detalhe em amarração.




Gostaram das escolhas minhas lindas? Todas as peças estão disponíveis na Loja Luz Fashion.

Um forte abraço e fiquem com Deus

A loja Luz Fashion Moda Evangélica está localizada na Rua E, número 773, Bairro Cidade Nova.
Telefone: (94) 98159-7585 (Whatsapp)
                (94) 3346-6747
FacebookClique AQUi 
Instagram: @luzfashion


3 comentários:

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra