• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • Snowalker

    SPFW

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Expo Moda verão e feira internacional de Artesanato em Belém do Pará

Começa nesta sexta-feira, 1 de julho, em Bélem do Pará no Hangar,  a Expo Moda Verão 2016. Durante dez dias, serão oferecidos aos consumidores paraenses produtos como moda praia, confecções, calçados, acessórios e artesanato internacional. Um dos maiores diferenciais do evento são os preços baixos dos produtos, já que a maioria é oferecida diretamente pelos fabricantes.


Os lançamento da moda verão 2016/2017 estarão na Expo, voltada para revendedores e, também, consumidores finais. A feira contará com 100 expositores de 22 Estados brasileiros, entre eles Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Pernambuco. E a estimativa é  que pelo menos 50 mil pessoas visitem o local nos dez dias do evento. Além dos produtos oferecidos na feira, também haverá uma programação especial de desfiles aos finais de semana.

ARTESANATO INTERNACIONAL


Em parceria com a Expo Moda, acontece a Mundial Art – Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração. Estarão em exposição  milhares de itens de países de 4 continentes, incluindo 12 estados brasileiros  e países como Paquistão, Indonésia, Emirados Árabes, Índia, China, África do Sul, Turquia e Bali. De móveis europeus a rendas nacionais; de pedras semipreciosas a bijuterias e biojoias da Amazônia; de móveis egípcios a lustres e louças da Turquia; a Mundial Art surpreende por sua abrangência.
São cento e vinte artesãos ligados diretamente ao evento, sem contar os envolvidos indiretamente por se tratar de produções familiares. “A feira é uma grande vitrine para o artesanato nacional e mundial, que oferece oportunidades para o profissional revelar e escoar sua produção artística, além de ser uma expressão do comportamento das diferentes sociedades do mundo e o compartilhamento de sua cultura”, afirma Lemacia Muniz, coordenadora da Mundial Art.
Outro diferencial do evento   é o ‘Espaço Gastronômico’. Além de comidas típicas do norte, no ambiente será oferecida para venda a grande novidade do mercado de frutas consideradas superalimentos: a Goji Berry,  importada do Tibet, será vendida desidratada. A fruta, originária do sul da Ásia, tem propriedades benéficas para a saúde comprovada em pesquisas. Possui alta concentração de vitamina C, antioxidantes, aminoácidos, é rica em ferro e outros minerais.
 Sobre a Mundial Art
Com mais de 30 anos de existência, a Mundial Art – Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração é uma realização da Associação do Bem-Estar dos Artesãos Cearenses e já percorreu todo o território nacional com a diversidade da cultura mundial em seu artesanato exposto para comercialização.
Produtos oferecidos na feira
Tapetes, utilidades domésticas, joias da Amazônia, bijuterias, almofadas, jogos de cama, toalhas de mesa, lustres e louças, especiarias, vestuário, redes, pedras semipreciosas, móveis, cerâmica, objetos de madeira e osso, corais e pérolas, dentre outros artigos de diferentes países.
Estados Participantes
Amazonas, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Sul e o Distrito Federal. A Expo Moda Verão é uma parceria entre a A&M promoções e eventos e a Associação dos Artesãos  do Bem Estar Cearense. E ela acontece em vários estados brasileiros, a exemplo do Ceará, Amazonas, Rio Grande do Sul, Maranhão, Tocantins e Rio Grande do Norte, entre outros.

SERVIÇO
Expo Moda Verão 2016
1 a 10 de julho
Hangar Centro de Convenções da Amazônia
15 às 22 horas
Ingresso: R$ 5,00
 Clique AQUI para saber mais informações 

 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra