• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • https://2.bp.blogspot.com/-GeudpSjH3XU/WeO0VZkOk2I/AAAAAAAAYiA/PjYqzb84A1cGpNTg1ZrOo26IlQ4taue1wCLcBGAs/s1600/banner%2Bblog.jpg

    Top Dente

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Look romântico para o Dia dos Namorados do Partage Shopping_ Parauapebas

O dia Dos Namorados está chegando, você já sabe qual presente vai dar para seu amando? Ou qual look usar nesse dia tão especial? Eu e o querido blogueiro Jorge Alvez recebemos um convite do Partage Shopping para ajudar você no momento da escolha. Como sabemos que cada casal comemora essa data do seu "jeitinho" especial, escolhemos produções variadas de looks românticos, casual e fashionista onde iremos divulgar durante essas duas semanas.  

É comum nesse dia sair para almoçar em um restaurante favorito do casal. Nada melhor do que está produzida e linda nesse dia, um look romântico é uma ótima opção. Se a sua delicadeza e seu romantismo faz parte do seu dia a dia, é sempre bom transparecer este seu jeito na maneira que se veste, tenho certeza que foi isso que seu amando apaixonou em você (srsr). Quando falamos em romantismos e delicadeza, não tem como não pensar em um look com vestido para ela e um blazer mais elaborado pra ele, pensando nisso produzimos esses looks super fofos pra você.









CRÉDITOS DOS LOOKS

Namorada
Vestido: Blessed Boutique
Calçado: Melissa
Óculos e relógio: Chilli Beans
Tiara: Pink Fashion

Namorado
Blazer: Victor
Blusa e Calça: Evolução
Sapato: Victor
Óculos e relógio: Chilli Beans
Terço: Belle Bijou

Essas foram as dicas de hoje para o Dia dos Namorados, espero que tenha gostado. Na sexta feira teremos mais opções de looks do Partage Shopping especialmente pra você.

Confiram mais opção de look romântico no blog Jorge Alvez CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. Gostei das dicas!
    Parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, fico feliz que você esteva gostando das dicas. Fizemos com bastante carinho pra vocês. Beijos linda!!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra