• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • Snowalker

    SPFW

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Fotorejuvenescimento na Clínica Não + pêlos.

Na semana passa iniciei alguns tratamentos estéticos que estou super empolgada. Estou fazendo 30 anos em Dezembro, agora preciso ter um cuidado bem maior com a minha pele, a idade vai chegando e começa aparecer alguns “sinais” que acaba incomodando. Um deles são essas machas que tenho em minhas mãos. Como vocês sabem nossas mãos ficam muito expostas a agressões externas. A temperatura do ambiente, o sol, e nosso clima que é bem seco, são exemplos que contribuem muito para o surgimentos dessas manchas escuras, confesso para vocês que as minhas foram aparecendo sem perceber, quando parei para olhar tomei um “choque”. Mais nunca é tarde para cuidar, não é?


Iniciei o tratamento de Fotorejuvenescimento na Clínica Não + pêlos. Para vocês compreenderem melhor vou explicar como é feito o procedimento e quais os benefícios.

O Fotorejuvenescimento consiste na aplicação de luz intensa que penetra na pele sem danificar a camada superficial. O tratamento é realizado por método indolor, não invasivo, por meio da Luz Pulsada Intensa (IPL).

Tem como benefícios, atenua as rugas e linhas de expressão, define a linha facial, unifica o tom, traz luminosidade à pele e um efeito tensor e estimula a produção de colágeno. 

Esse tratamento pode ser realizado nas mãos, rosto, colo e muito mais. Vai depender da preferência do cliente. Lembrando também que pode ser feito em homens.




Esse foi o resultado da minha primeira sessão, é preciso utilizar protetor solar durando o dia, ou seja a cada 2h. Eu particularmente gostei muito do resultado e acredito que depois de umas três sessões vai desaparecer bastante essas manchas. 




A sessão desse procedimento custa apenas R$79,90. 
A Clínica está localizada na Rua A, n° 550, esquina com rua 9. Bairro Cidade nova.


WhatsApp: (94) 98121-8544



0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra