• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • https://2.bp.blogspot.com/-GeudpSjH3XU/WeO0VZkOk2I/AAAAAAAAYiA/PjYqzb84A1cGpNTg1ZrOo26IlQ4taue1wCLcBGAs/s1600/banner%2Bblog.jpg

    Top Dente

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Looks para festas do final de Ano- Luz Fashion Moda Evangélica

Oi meus amores, tudo bem?  As festas do final de Ano já está chegando, é o momento em que a família e amigos se reúnem para comemorar e presentear os seus queridos. Quando chega nessa data a correria é total, temos que observar os minimos detalhes na hora de comprar os presentes e qual o look usar na confraternização no trabalho, Natal e Ano novo. Por esse motivo, para ajudar vocês, durantes essas duas semanas vou trazer várias dicas super especiais para vocês. 

Hoje início com algumas propostas de looks da loja Luz Fashion Moda Evangélica para vocês usarem na confraternização na empresa, para celebra mais uma temporada de sucesso pelo trabalho e pelas conquistas realizadas. São opções de looks que podem também ser usados na Noite do Natal, pois são românticos e estilosos.

Eu compreendo que a maioria das pessoas sempre gostam (eu sou uma dessas) de apostar no vestido vermelho no Natal, é claro que o vestido vermelho é uma aposta praticamente certeira. Mais acredito que algumas vezes devemos inovar e sair do tradicional. Por esse motivo trouxe para vocês três opções de looks com detalhes que combina com o clima natalino, um vestido preto super clássico com bordados (perfeito para quem ama um pretinho “nada básico”), e dois vestido com estampas florais do cor vermelho e azul, além de românticos deixa a mulher elegante e sofisticada.






Gostaram das opções de looks meus amores? Espero que sim. Todas essas peças estão disponíveis na Loja Luz Fashion


A loja Luz Fashion Moda Evangélica está localizada na Rua E, número 773, bairro cidade Nova.

Telefone: (94) 98159-7585 (whatsapp)
                (94) 3346-6747
FacebookClique AQUi 
Instagram: @luzfashion


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra