• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • https://2.bp.blogspot.com/-GeudpSjH3XU/WeO0VZkOk2I/AAAAAAAAYiA/PjYqzb84A1cGpNTg1ZrOo26IlQ4taue1wCLcBGAs/s1600/banner%2Bblog.jpg

    Top Dente

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Salão Espaço Vip no Partage Shopping de Parauapebas

Oi meus amores, boa tarde!

Quem me acompanha nas redes sociais, principalmente o play store do instagram (@blognovamodda) viu que ontem reservei um tempinho para cuidar do meu cabelo no Salão Espaço Vip no Partage Shopping de Parauapebas. Fiquei muito feliz e grata com o atendimento e o profissionalismo.
Foi realizado uma selagem capilar, procedimento conhecido por muitas mulheres. Já faço à muito tempo. Nossa! foi o melhor procedimento que criaram para nós mulheres (srsr), eu particularmente amo. É incrível como transformar o visual. Quem já fez esse procedimento sabe do que estou falando! (srsr)

Aperte o PLAY e confiram todos os detalhes. 



Com o decorrer do tempo, com o uso de chapinha que muitas vezes usamos todos os dias, o nosso cabelo fica poroso e ressecado, a selagem além de ajudar á diminuir o volume, ela serve como tratamento em selar a cutícula (camada externa do fio). 
A profissional responsável por esse excelente trabalho, foi a querida cabeleireira Luciane. Muito obrigado pelo carinho linda.

“A selagem capilar reforça a camada externa do fio e mantém o cabelo mais resistente e brilhante. Ela serve para hidratar profundamente e segurar as vitaminas dentro da fibra do cabelo”
O Salão Espaço Vip atende o público feminino e masculino. Possui diversos procedimentos da melhor qualidade com excelente profissionais.

PROCEDIMENTOS QUE ELES REALIZAM: Penteados, cauterização, luzes e mechas, relaxamento, selagem/progressiva, escova, nutrição capilar, definitiva, coloração, tratamento Redken, cortes, maquiagem, teste de maquiagem, depilação virilha/axila/ buço/perna completa, sobrancelha herna, cílios fia-a-fio, e serviços de manicure e pedicure.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra