• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • Snowalker

    SPFW

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Volta às Aulas- Arezzo Parauapebas e Marabá

Oi meus amore, tudo bem?

As aulas em algumas cidades já iniciaram, consequentemente, a rotina de estudos, trabalhos acadêmicos e as provas já estão a todo “vapor”. Eu compreendo que vida de estudante é bem corrida, principalmente quem concilia o trabalho com os estudos. Pensando nisso, trouxe aqui algumas opções de bolsas e calçados da Arezzo para vocês arrasarem no look de VOLTA ÁS AULAS.


O tênis ou sapatênis é uma ótima opção, eles são básicos e ao mesmo tempo confortável. Mas se vocês não gostam muito de tênis, podem optar por um slip-on como esse preto na foto. Ele é bem versátil, combina com várias propostas de looks. A loja Arezzo possui diversas opções com cores e texturas diversificada.




As bolsas shopping Anastácia também é uma excelente opções para usar na faculdade ou em cursinhos, ela é grande, dá para levar o estojo, cadernos, notebook agenda e muito mais.


Que tal ir para a faculdade em grande estilo! Essa bolsa estruturada com patches é uma excelente opção, deixa qualquer look fashionista. Combinei com um vestido soltinho look bem despojado e com um slip-on prateado. Mas vocês podem usar também com um tênis, fica super cool.






Naqueles dias em que a aula pedir um pouco mais de seriedade, aposte em look mais casual assim com esse. Combinei com tênis jeans (nunca sai de moda, pode apostar sem medo srsr) e finalizei com uma bag com textura jeans e couro, ela é espaçosa e tem uma alça com barbicachos em couro bem chic. Amei o estilo boho-chic, perfeita para o dia a dia. 






Gostaram das opções de calçados e bolsas para vocês arrasarem nos looks de VOLTA ÀS AULAS? Espero que sim meus amores, fizemos com bastante carinho para vocês.


Todas as peças acabaram de chegar nas lojas Arezzo do Partage Shopping de Parauapebas e no Shopping Pátio Marabá, aproveite a oportunidade e adquira o seu favorito.





AREZZO Parauapebas




AREZZO Marabá


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra