• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • Snowalker

    SPFW

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Resenha: Balm Labial de frutas / Granado

Quem de vocês tem o hábito de usar hidratante labial? Sabia que é extremamente importante usar em nosso dia a dia! Os nossos lábios ressecam muito facilmente, já que a pele dessa região é mais fina e fica mais exposta ao sol ou frio, e quando usamos batons matte a probabilidade de deixar os lábios mais ásperos e ressecados é ainda mais propício (srsr), principalmente quando tem a composição de corantes como a fluoresceína, fragrância sintéticas e parabenos.


Hoje trago uma dica MARAVILHOSA para vocês do Balm Labial de frutas que a Granado acabou de lançar. Eles me enviaram a fragrância de Maracujá e de Pitanga. Sua fórmula foi desenvolvida com vitamina E e de amêndoas doce que formam um filme protetor nos lábios, impedindo o ressecamento e descamação, perfeito, não é? Tudo que nós mulheres mais queremos. Minha fragrância favorita foi o de pitanga, nossa! tem um cheirinho magnífico. 
 Quanto a embalagem achei super fofa, amei o tamanho bem prático para levar dentro da bolsa. Gostei bastante em eles usarem as latinhas do mesma cor da fragrância.
 Para aplica-lo é muito fácil, basta usar os dedos ou um pincel labial. A sensação dele nos lábios é muito boa, ele lubrifica sem deixar melecado, não adiciona brilho, adiciona um cor bem sutil, mais bemmmm sutil mesmo!


 Fotos: Darlly Guedes- by Blog Nova Modda

Gostaram da novidade? Dá para adquirir os produtos nas lojas da granado ou no site. O Balm está disponível em três deliciosas fragrâncias: Pitanga, Manga e Maracujá.



Instagram: @granadopharmacias 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra