• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • https://2.bp.blogspot.com/-GeudpSjH3XU/WeO0VZkOk2I/AAAAAAAAYiA/PjYqzb84A1cGpNTg1ZrOo26IlQ4taue1wCLcBGAs/s1600/banner%2Bblog.jpg

    Top Dente

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Looks que usei no SPFW -44 Verão 2018

O último post de looks do São Paulo Fashion Week não poderia ser melhor do que com uns dos looks favorito que usei na semana de moda.
Escolhi aquele look com uma pegada mais fashion com mix de tendência que pra alguns é um pouco polêmico (srsr). Não adianta torce o nariz, a estampa vichy que tem jeito de tolha de piquenique é uma das mais quente da estação. Pra quem não sabe o Vichy é esse xadrez miúdo que foi sucesso nos anos 50 e 60, ele aparece das cores; rosa, vermelho, azul, verde e amarelo.

Escolhi uma blusa com detalhes em babados nas mangas e combinei com uma calça pantacourt de listras vermelha (amei que as listras voltou na moda).

Finalizei com uma sandália de duas tiras e um chapéu rosa para deixar a produção mais cool (SPFW você pode tudo srsr).  



Usei no óculos a tendência dos #Sunglasschain . Este acessório fashionista será o hit da estação. Esse semana libero um post só falando dele para vocês, com dicas como usar e quando vai chegar em Parauapebas.


Crédito do Look:
Blusa: @luzfashion 
Calça: Mandei fazer
Óculos: KD2
Sandália: Sapatinho de Luxo


Na fila aguandando os desfiles. Uns dos momentos mais emocionante que já tive. Foi uma experiência incrível. 


No segundo looks escolhi optar pela tendência da transparência e mangas flare. Optei por um macaquinho nude com uma renda bem trabalhada nas mangas. Combinei com um scarpin azul serenity da Sapatinho de luxo e finalizei a produção com uma bag branca com alça de corrente da mesma tonalidade do sapato. Amei o resultado final!




Esses foram os últimos looks que usei no SPFW 44. Espero que tenham gostado da produção. Gostaria de agradecer cada um de vocês pelo carinho e por ter acompanhado tudo pelo YouTube e Instagram. 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra