• Cougar

    Avenida

  • Lions

  • https://2.bp.blogspot.com/-GeudpSjH3XU/WeO0VZkOk2I/AAAAAAAAYiA/PjYqzb84A1cGpNTg1ZrOo26IlQ4taue1wCLcBGAs/s1600/banner%2Bblog.jpg

    Top Dente

  • Howling

    Avenida

  • Sunbathing

    avenida

Verão 2018 _ Loja Luz Fashion Parauapebas

A loja Luz Fashion está recheada de novidades da coleção verão 2018. Fiz algumas escolhas para mostrar para vocês. Quem me acompanha há bastante tempo por aqui, sabe que sou cliente e super fã da loja porque além de ter um mix incrível onde encontramos desde os looks casuais e despojados até os looks para festa. Hoje trouxe duas propostas bem diferente, mais ambos com uma referência de moda. 

Na primeira opção escolhi um vestido bem romântico de seda que tem uma renda na parte dos ombros, aqueles detalhes que faz toda a diferença. Combinei com uma bag rosa pink toda em cetim e finalizei a produção com o sapato queridinho do momento. O scarpin Kitten Heel, foi sucesso nos anos 50 e agora voltou com tudo nesse verão. Eu amo esse modelo, acho super chique e agrega ao visual mar "Ultra feminino" pois é delicado e glamouroso.  E ele é muito fácil para usar, você pode combinar com uma calça pantacourt, alfaiataria, vestido, saia midi ou calça jeans. 

Confiram:







Na segunda opção escolhi uma proposta de look, que acredito que a maioria das mulheres se identificam. Optei por uma saia jeans, (peça curinga que toda mulher deve ter) e combinei com uma blusa de tons terrosos com detalhes/ bolso no busto, deixando assim mais casual. Finalizei a produção com uma bag toda estruturada da @raphaellabooz e uma sandália Anabela nude com detalhes em amarração. Ameiii o resultado.









Gostaram das minhas escolhas? Espero que sim. Todas as peças estão disponível na loja Luz Fashion.


A loja Luz Fashion Moda Evangélica está localizada na Rua E, número 773, bairro cidade Nova.

Telefone: (94) 98159-7585 (whatsapp)
                (94) 3346-6747
Facebook: Clique AQUi 
Instagram: @luzfashion



Raphaella Booz oficial:
Site; http://www.raphaellabooz.com.br/ 

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

By Iâni Naíra